Aprendiz Legal lança nova marca em campanha na TV e na internet
Compartilhar
O programa de aprendizagem Aprendiz Legal, que promove a inserção dos jovens no mundo do trabalho, com a chance do primeiro emprego, lança nova marca e identidade visual em campanha veiculada na TV e pela internet.

Mais leve e contemporânea, a marca traz o conceito de que o jovem imprime dinamismo e inovação ao mercado de trabalho. A campanha estreia com filmes na TV Globo, Canal Futura, Multishow, GNT, Globonews e Sportv, além de peças digitais, spots de rádio, e de mídia impressa.
Com o mote “O futuro se faz hoje”, a campanha traz 2 filmes com histórias reais: um jovem que entrou no mundo corporativo como aprendiz e hoje é um executivo; e uma empresária que teve sua trajetória profissional transformada por um jovem aprendiz. Confira-os abaixo:
O objetivo é posicionar o Aprendiz Legal como um programa de qualidade que forma os jovens para as demandas do mercado de trabalho, visando ampliar as oportunidades de empregabilidade.
O Aprendiz Legal é implementado pela Fundação Roberto Marinho em parceria com Gerar, CIEE-RS, CIEE-MG, CIEE-PE e Cieds.
Para mais informações sobre o Aprendiz Legal, acesse www.aprendizlegal.org.br/